quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Eu, Ser Racional!

Eu ser racional...
Que tanto pego numa garrafa de licor,
Como numa caneta de côr!
Que tanto grito aos ventos os meus prantos
Como sussurro ao Sol os meus enganos!



Eu ser racional...
Intemporal e fenomenal (sem modéstia)
Radical e temperamental (com comédia).
Que tanto faço versos, como inversos
Que pinto o dia na noite, e a noite no dia...



Eu ser racional...
Que te vê, chora e ri
Que ouve o coração, e sem razão, sente a emoção
Quando este bate por ti...



Eu ser racional...
Inventada pela mais bela criação do Mundo
Criada e educada com sentimento profundo!
Sentimentos?
Um ser racional, não tem espaço para sentimentos
Um ser racional, não vive com sentimentos
Um ser racional, não sabe o que são nem onde estão os sentimentos!



Sentimentos, aquilo que separa
Um ser racional de um ser sentimental?
Sentimentos, aquilo que solta o animal
E acaba com o mal...



De que vale ser racional
Quando o coração quer voar e a emoção quer rebentar!



De nada vale ser racional
Quando se tem algo dentro de nós a explodir!
Quando se chega à loucura e só se quer partir!
De nada vale ser racional se não temos como mestre o amor e não se aprende a amar e a sofrer...



Trinity,
23 de Outubro de 2006

1 comentário: